Orientações topo da oftalmo

Dra. Fabiana quero lhe parabenizar por deter o presente espaçeste, de que bastante ajuda vizinhos como eu, que nãeste sabem o qual realizar...

Recentemente vinha tendo alguma dificuldade também para assistir TV, quando procurei novamente o oftalmo para um novo exame e ele me falou de que este o grau de modo a mfoiPOR DIA e longa distância estaria aumentando por causa de eu não estar usando óculos multifocais... resolví entãeste fazê-lo, usando lentes VIP compact c/ antí-reflexo, conforme receitado.

Em felinos devemos estar Muito mais atentos, pois a maioria DE doenças oftálmicas se devem a distúrbios sistêmicos. Pelo qual você me descreveu o seu gato Têm a possibilidade de manter-se doente e o problema no olho é apenas um reflexo disso. Procure o seu Médico Veterinário e solicite um check-up ok?

Enfim se passaram 03 anos utilizando este exatamente óculos, e já fazia 1 tempo que já estava sentindo dificuldades de modo a leitura, porém tive muitos problemas e a consulta ficava pra quando desse e em 28 do janeiro por 2011 fiz a tão esperada consulta e as coisas mudaram bastante.

Porreiro POR DIA! Gostaria por tirar um duvida, o veterinario mandou eu passa tobrex de seis em 6h, e pinga um colirio vigamax d 4 em 4h. Esta correto? e qual pomada na sua opinião é melhor tobrex ou epitezan?

POR DIA 5 por março postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera no olho direito, pelo intervalo de 1 somana apresentou uma ulcera pelo outr o olho menor, este qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou 1 pouco e tb sarou, saiba como havia falado antes ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, presentemente voltou utilizando outra ulcera no olho direito o qual está Ainda mais dificil por sarar, o veterinário q atende minha cachorra solicitou exame no olho da cachorra em laboratório o qual nãeste acusou nenhuma bactéria, presentemente ele sugeriu executar 1 exame do sangue (nãeste sei os nomes clinicos Ainda mais seria para ver a diabete, tiroide e outro nome qual ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo de que a raça boxer possui pré disposição a ulcera latente.

Tenho uma shitzu de 4 anos e pela segunda vez está com uma ulcera de cornea, por sua vez no outro olho, minha sorte é que em minha cidade tenho 1 veterinário oftalmo e na primeira vez operou (foi natural chatinho como ficou 20 dias do olhos fechados(com 1 plastiquinho e 2 meses por colar, pois era amplamente profunda ), Ainda mais ficou boa, um mes depois agora usando ulcera novamente pos possui "ectropio".

dr sou tendo muita dificuldade do adptaçao nessa lente multifocal faz 15 dias que fiz o oculos só tinha problema de modo a ler por sua vez tenho 0,50 para longe e 1.75 de modo a perto de modo a ler ja me adptei por sua vez de modo a longe nao dá doi o meu olho direito nao consigo ler a hora naqueles relogios digitais na tela da tv pq embaça tudo e fica turvo no olhar embaixo da vista ... gostaria de saber se possui algum problema no eixo me disseram isso sera verdade Pode vir a ser isso

Precisa ser investigada a causa da úlcera.Caso seja uma úlcera Muito recurso mais profunda este indicado é terapia cirúrgico.

Lendo suas respostas vi algo A respeito de glaucoma, nunca foi medido a pressãeste do olho de minha cachorra, sou apreensiva com essas ulceras, qual a sugestãeste que a Sra poderia me dar, na região por SC próximo a Florianópolis a Sra conhece algum especialista em oftalmo?

A catarata esta bem pequena segundo este oftalmo. Fiz novo exame sem levar ESTES meus oculos em outro medico e este resultado foi:

Minha lente Varilux estava usando uma marca em formato por círculo natural pelo meio, eu estava achando meio estranho contudo realmente era estranho. Usando um tecido "especial" este oftalmo limpou a lente usando Muito mais força e retirou a marca de que deve ter sido deixada pelo pessoal da ótica.

Dr. Renato eu natural qual gostaria de tomar as lentes Varilux com Crizal, porque sãeste por excelente qualidade e tecnologia, mas sãeste meio salgadas no preço. Enfim presentemente sei qual estou em boas mãos.

a melhor medica veterinária especialista em oftamologia do País do futebol, chama-se Dra Paula Galera e mora em Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *